Desde maio deste ano, foram efetuadas pela polícia na cidade pelo menos quatro prisões de acusados de crimes sexuais contra crianças e adolescentes
Mais um homem acusado do crime de abuso sexual foi preso pela Polícia Civil de Medianeira. Natal Ervino Waslawick, de 32 anos e que já tinha passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal e violência doméstica, é apontado como autor do crime que teve uma criança de 7 anos como vítima.
Conforme a polícia, o caso chegou ao conhecimento dos policiais através de uma denúncia repassada pelo Conselho Tutelar. As informações foram confirmadas e foi então pedido ao Ministério Público e a Justiça, a expedição do mandado de prisão. O homem foi recolhido à cadeia pública local e segue a disposição da Justiça.
Desde maio deste ano, foram efetuadas pela polícia na cidade pelo menos quatro prisões de acusados de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, sendo que as denúncias são muito importantes, sobretudo pela gravidade de se submeter crianças e adolescentes a este tipo de situação.
Fonte e Fotos: PC