logar-se AFAPC no Facebook

APÓS DENÚNCIA PC PRENDE PROCURA DA JUSTIÇA COM 24 KG DE MACONHA

APÓS DENÚNCIA PC PRENDE PROCURA DA JUSTIÇA COM 24 KG DE MACONHA

10/10/2014

Na noite da ultima quarta-feira (08) e inicio da madrugada de quinta-feira (09), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (G.D.E), receberam informações que na Travessa Frutal, no Bairro Jardim das Palmeiras, uma pessoa estaria cometendo o crime de tráfico de drogas em sua residencia.

No local, os policias foram recebidos pelo proprietário da residência de nome Laerte Arnol dos Santos de 35 anos. O mesmo franqueou a entrada dos investigadores na casa, sendo que já na cozinha, em baixo da mesa, os policiais localizaram várias sacolas de mercado, cobertas com um pano preto, contendo vários tabletes de substância entorpecentes.

Foi dada voz de prisão a Laerte pelo crime de tráfico de drogas. Ao continuar a revista, foi localizado duas balanças digital, ambas em pleno funcionamento e dentro do guarda roupa os policiais localizaram a quantia de R$100 reais em notas de R$2,00 reais o que caracteriza o tráfico de drogas.

Na delegacia os 27 tabletes de maconha foram pesados e totalizou a quantia de 24 quilos da droga. Em uma consulta, os policiais descobriram que a esposa de Laerte encontra-se presa pelo crime de tráfico de drogas. Ao checar no sistema foi localizado dois (02) mandados de prisão em aberto contra Laerte, um por tráfico de drogas e outro por associação criminosa.

Diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão em aberto contra Laerte Arnol dos Santos e indiciado mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas. As duas filhas de Laerte, uma de seis anos e outras de onze anos, que se encontravam no local, foram entregues para familiares de Laerte. Na manhã de quinta-feira (09), Laerte foi conduzido a Cadeia Publica Laudemir Neves.

Fotos: Policia Civil

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias