Após receber informações de que na Rua Bolívia, no Bairro Jardim América funcionaria um ponto de comercialização de entorpecentes. Diante da denuncia os policiais civis da equipe Echo/GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, passaram a investigar o fato, afim de efetuar a prisão da proprietária e apreender a droga comercializada.
No inicio da noite de sexta-feira (13), os investigadores receberam novas informações sobre o local e resolveram realizar a abordagem. Ao chegar no imóvel, os policiais perceberam o portão entre-aberto, e tentaram contato com a proprietária do imóvel, fato sem exito. Ao perceber que se tratava de policiais civis, alguns vizinhos vieram e avisaram aos policiais que a proprietária havia saído pelos fundos da residência ao perceber a chegada da polícia.
Então, os policiais resolveram realizar uma revista no imóvel, sendo que ao entrar na sala, avistaram um papelote de um pó branco, similar a cocaína caído do chão. Já no quarto foi localizado os documentos da proprietária do imóvel e mais R$ 379,00 reais em várias notas, 13 buchas de cocaína pesando 7,4 gramas e mais um fracos de cor vermelha contendo 30 gramas do mesmo pó branco.
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado a delegacia de polícia para realização de procedimentos. Agora a investigação está a cargo do delegado operacional do G.D.E, Dr. Luis Rogério Sodré. "Estamos seguindo a determinação do delegado chefe, Dr. Alexandre Macorin, de combater os pequenos pontos de comercialização de drogas na cidade, novos pontos deverão ser fechados nas próximas horas", disse o delegado.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br