Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Foz do Iguaçu foram acionados na tarde desta quinta feira, 17 de dezembro de 2015, por conselheiros tutelares, para atender uma situação no Bairro Campos do Iguaçu referente ao crime de maus tratos de uma criança de 07 dias de nascimento.
Ao se deslocar até a Travessa Ibigui no referido Bairro, os policiais não constataram os fatos a respeito dos maus tratos ao recém nascido, mas, no pátio da residência os policiais verificaram dois veículos, um Renault / Megane com placa de Curitiba/PR e um Fiat / Palio de Joinvile/SC e ao verificar os veículos constatou-se sinais de adulteração.
Diante dos fatos a moradora, Diana Silva de Moraes de 38 anos foi presa em flagrante pelo crime de receptação de produto de crime, sendo encaminhada a Delegacia Central para providencias. Após ser ouvida, Diana foi encaminhada a Cadeia Pública, não sendo possível arbitramento de fiança por existir contra ela, condenação pelo crime de trafico de drogas.
Os veículos foram conduzidos ao Pátio da Delegacia Central, onde serão periciados.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br