Policiais civis da equipe Alpha/G.D.E após trabalho de investigação, levantaram o endereço de uma residência na “Favela do Bolo”, no Bairro Jardim Jupira, onde estaria sendo comercializado entorpecentes em plena luz do dia.
Por volta das 11h30min da manhã de ontem, quarta feira 01 de outubro de 2014, em incursão pelo bairro, na Rua Gonçalves Dias, os policiais identificaram os moradores da residência. Trata-se de Alexandre Dionizio de 30 anos e sua namorada de nacionalidade Argentina, o qual não possuía identificação, mas segundo ela seu nome seria Jennifer Yolanda Aquino de 23 anos.
Após revista a residência, nada foi encontrado, mas em revista pessoal a Jennifer, uma investigadora localizou em suas partes íntimas, 36 pedras de crack prontas para a comercialização. Com Alexandre foi encontrado a quantia de R$ 52 reais em notas pequenas, oque caracteriza o comércio de droga.
Diante dos fatos, o casal foi autuado pelo crime de tráfico de droga (art. 33 da lei 11.343/06), sendo encaminhados a delegacia de polícia para prestar esclarecimento e na sequência encaminhados a Cadeia Pública onde ficaram a disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br