Caros Investigadores, como havíamos informado anteriormente, o que há de REAL e PALPÁVEL no que tange à política salarial para este ano de 2014 é a data base,ou seja, a reposição da inflação que deverá ficar em torno de 6%.
O Sipol protocolou, no dia 11 de Março de 2014, uma proposta bem fundamentada para que se cumpra a lei, ou seja, para que seja extinto o escalonamento horizontal (progressões), que o subsídio por sua natureza não admite. Pleiteamos que todos os Investigadores de Polícia percebam o subsídio conforme a última tabela (nível 11), respeitando apenas o escalonamento vertical (referente às classes).
Ressaltamos que tal medida para se efetivar necessariamente precisa passar pelo processo legislativo, não basta um aperto de mãos e uma foto para que essa adequação seja feita. Ao fim deste texto, você poderá visualizar na íntegra o teor do nosso pedido, bem como terá acesso ao respectivo protocolo, por que aqui amigos, não temos nada a esconder de você, não somos vendedores de fumaça...
Gostaríamos de dizer que estamos espantados com a vexaminosa manobra de outros representantes de categoria da Polícia Civil, que voltam de reuniões com o descaramento desmedido de tentar fazer os policiais civis reféns de uma candidatura ao sinalizar que o atual governo "assume um compromisso para o ano que vem"... Ora, francamente!
www.sipolparana.com.br