O delegado chefe de 6ª (SDP) de Foz do Iguaçu Dr. Alexandre Macorin, reuniu na tarde da ultima terça-feira (03), todos os delegados da Policia Civil de Foz e região para fazem um balanço do ano de 2013 e traçar metas e avaliação das ações e planejamento estratégico para o ano de 2014.
Participaram da reunião: Delegado Adjunto Dr. Geraldo Evangelista, delegado operacional e DEA Dr. Luis Rogério Sodré, delegado de homicídios Dr. Marcos Araguari, delegada da Mulher e Nucria Dra. Monica Ferracioli, delegado Denarc Dr. Willian Assunção, delegado de Santa Terezinha de Itaipu Dr. Paulo Renato Caldas, delegado de São Miguel de Itaipu Dr. Walmor Treib e delegado geral Dr. Alexandre Macorin.
Entre vários assuntos, os delegados debateram o grupo de estudo de desenvolvimento da Policia Civil do interior do Estado do Paraná que busca melhores maneiras de atender a população e desenvolver politicas e funções voltadas a Policia Civil. Outro assunto discutido entre os delegados foi a questão da super lotação da carceragem provisória da 6ª (SDP) de Foz, que no momento esta com 62 presos onde sua capacidade máxima é de 12 detentos. “Isso nós preocupa e muito essa super lotação pois podemos ter uma tentativa de fuga a qualquer momento, pois a carceragem não está preparada pra receber tantos detentos ao mesmo tempo”, ressaltou Macorin.
Outro assunto debatido foi a sucessão temporária do comando da chefia da Policial Civil nos dias em que o delegado titular cumpre suas férias. “Nesse período de férias o comanda da delegacia fica a cargo do Dr. Geraldo Evangelista que irá cuidar muito bem de tudo enquanto tiramos uns dias de descanso” disse Dr. Alexandre Macorin.
Fonte e Foto: Assessoria
www.jtribunapopular.com.br