Nosso bolso a inflação já comeu! Queremos os 6% sobre o subsidio além da segunda parcela, como todos os servidores. Segregação não!
REUNIDOS EM 24/04/2013 NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA COM O TEMA EXCLUSIVO - DATA BASE OU REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA, OBTIVEMOS A RESPOSTA CONFIRMANDO SOMENTE PARA 1º DE JUNHO (RELATIVO À MAIO) A SEGUNDA PARCELA (ANEXO II - LEI 17170/12) - OS FAMOSOS "QUINHENTÕES" OS QUAIS PRONUNCIARAM-SE QUE NÃO HÁ RETROATIVO. O SIPOL APÓS EXPOR AOS TÉCNICOS DA SEAP - DR. GARCES E DRA. SANDRA, ACERCA DA DEFASAGEM E TAMBÉM CONTRARGUMENTANDO SOBRE A PREMISSA DE QUE JÁ ESTÁ NO ARTIGO 8º DA LEI 17170 TAL REVISÃO, RESSALTOU QUE A LEI 15512/2007 NÃO PODE SER SIMPLESMENTE ESQUECIDA OU SOBRESTADA NESSE CASO. O SIPOL COM INTERMÉDIO DO DEPUTADO EDSON PRACZYK CONSEGUIU ESTABELECER UM DIÁLOGO COM A SEAP PARA EFETUAR OS CÁLCULOS E TENTAR GESTICULAR POLITICAMENTE UM TERMO ADITIVO NA LEI DO SUBSIDIO, HAJA VISTA QUE É TÃO ÍNFIMO O CÁLCULO QUE NÃO ATINGE A MARGEM PRUDENCIAL DA LRF, E CLARO DE CONVENCER O GOVERNO DA EXTREMA NECESSIDADE QUE ESSA SEGREGAÇÃO ESTÁ CAUSANDO PARA OS NOSSOS BOLSOS - A CATEGORIA SEGREGADA DELEGADOS SIM E A BASE NÃO - NÃO PODEMOS NOVAMENTE TER ESSE CENÁRIO NA CORPORAÇÃO.
Na Reunião: dir: Wladmir - vice pres; Ana Moro - Sec. Geral; Ramires - presidente e Dr. Garces SEAP; ao centro Deputado Pastor Edson Praczuk; a esquerda Ventura - Tesoureiro, Eyrimar - Diretor de Formação, Dra. SANDRA - SEAP, Dra. Viviane - juridico gab Pastor Edson.