logar-se AFAPC no Facebook

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO EM ACADEMIA

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO EM ACADEMIA

17/07/2017

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste de 2017, enquanto a vítima Leonardo da Silva Eidt estava no interior de uma academia de musculação situada no Bairro Campos do Iguaçu.

Em março foi presa uma pessoa em virtude de mandado de prisão temporária (30 dias) com o objetivo de colher mais provas sobre o caso.

Posteriormente, a equipe policial, em minucioso trabalho investigativo, conseguiu descobrir que a vítima foi morta por engano, pois o autor do crime tentou matar outra pessoa que possui características físicas semelhantes. Diante disto, esta pessoa foi identificada e localizada, e no momento  que prestou depoimento na Delegacia de Homicídios reconheceu Valdir de Lima, vulgo "Dile", como sendo a pessoa efetuou os disparos de arma de fogo.

Assim, após ouvidas várias pessoas em cartório e várias diligências realizadas, o Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Homicídios Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro representou pela prisão preventiva do indiciado e posteriormente o Juízo da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu deferiu o mandado de prisão.

Agora, a Delegacia de Homicídios solicita ajuda da população para que informe anonimamente pelo 0800-643-2977 o paradeiro de Valdir de Lima.

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias