logar-se AFAPC no Facebook

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE FOZ PROCURA POR FORAGIDO DA JUSTIÇA

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE FOZ PROCURA POR FORAGIDO DA JUSTIÇA

12/09/2017

 

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou nesta terça-feira, 12 de setembro de 2017, o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Edimar Maia dos Santos, vulgo "Timãozinho", de 29 anos de idade, o qual é suspeito da prática do crime de homicídio qualificado.

A prisão depreende-se do homicídio qualificado ocorrido no dia 23 de julho de 2017, o qual vitimou Eleandro Ferreira dos Santos, de 37 anos de idade, no Bairro Jardim Guaira, adjacências da invasão do Bubas.

As investigações apontam que o foragido, Edimar Maia dos Santos e outros dois homens são suspeitos do homicídio e a motivação seria um desentendimento entre vítima e autores ocorrido em um bar na própria "invasão do Bubas", trata-se das pessoas de Oscar Aguilar Espinola, vulgo "Xiru", de 33 anos de idade e Claudinei Ferreira da Silva, vulgo "Gordo", de 22 anos de idade, os quais já tiveram os mandados de prisão cumpridos pela polícia militar no dia 30 de agosto deste ano.

A Autoridade Policial, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, conta com a colaboração da população para auxiliar na localização do foragido Edimar Maia dos Santos, informações podem estar sendo repassadas através do Disque Denúncia 0800-643-2977, lembrando que a denúncia é anônima, logo não há necessidade de qualquer tipo de identificação

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias