No inicio da manhã desta segunda-feira, 12 de maio de 2014, por volta das 06h:00, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe Nº 503, no Bairro Jardim Acaray, para darem atendimento uma ocorrencia de disparo de arma de fogo.
No local, os militares foram informados de que o empresário John Sampraco, de 72 anos, do ramo turístico estava morto sobre a cama, pois teriam escutado um único disparo de arma de fogo e logo o encontrado sobre a cama morto com um tiro na cabeça e um revolver sobre a cama.
Segundo informações, a arma seria de sua propriedade e que “John” e que o mesmo guardava em uma caixa, e estaria passando por dificuldades financeiras.
O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Tudo indica que o empresário tenha se suicidado, porem um inquérito policial foi aberto pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, pois segundo informações John Sampraco, que é de natural da Grecia, e tinha a intenção de retornar ao seu país de origem.
www.jtribunapopular.com.br