A Delegacia de Homicídios traz a público, de maneira oficial, a elucidação da morte de Patrícia Serafin, 28, ocorrida numa residência situada na Rua Tangará, no Jardim Nacional, na madrugada desta segunda-feira.
Na ocasião também ficou ferido o namorado de Patrícia, Valdir Dorneles de Melo. Ambos foram atingidos por facadas desferidas pelo ex-amásio da vítima, já identificado pelos policiais civis como sendo DANIEL SILVA BARBOSA de 20 anos de idade.
O crime foi eminentemente passional, motivado por ciúmes. Testemunhas confirmaram que, logo após o crime, o indiciado admitiu ter assassinado.
A Delegacia de Homicídios aguarda a apresentação de Daniel, que já foi indiciado no inquérito policial que apura o homicídio. Ele permanece foragido desde a data do crime, mas o Delegado Marcos Araguari acredita que ele se apresente em breve. Se isso não ocorrer, segundo o Delegado, já há indícios muito fortes de sua participação no crime, o que recomenda a representação por sua prisão preventiva à Justiça.
Foto: Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br