Na manhã da última quarta-feira, 10 de agosto de 2016, investigadores da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriram mandado de prisão em desfavor de Amaral Dias Nunes, 18 anos de idade e Genivaldo da Silva Bernardo, 27 anos de idade, no bairro Jardim Colombelli em Foz do Iguaçu/PR.
Amaral e Genivaldo foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado ocorrido no bairro Três Lagoas no dia 23 de junho deste ano em que foi vitimado o adolescente Gustavo Fernando Bordini, 14 anos de idade. A prisão foi decretada no dia 8 de agosto em decorrência do Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Homicídios.
Conforme o delegado da especializada, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, os mandados de prisão foram expedidos após as investigações realizadas pela equipe policial “conseguimos elucidar o crime, representar pela prisão preventiva e concluir o inquérito policial em menos de duas semanas graças à colaboração das testemunhas que mesmo não presenciando o crime, passaram informações muito úteis sem as quais o trabalho investigativo poderia demorar muito. A motivação da representação pela prisão preventiva foi à garantia da ordem pública tendo em vista a brutalidade da forma de execução do crime.
Diante da prisão os indiciados foram encaminhados a Delegacia de Homicídios onde foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão, sendo posteriormente ambos encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br