Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 16:00 horas, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Marcos Araguari, apresentou a imprensa e elucidação do homicídio ocorrido no inicio da noite do dia 18 de outubro de 2012, na Avenida Jules Rimet, no Bairro Morumbi II, no interior da Panificadora Coracini, onde teria sido vítima o proprietário Vanderlei Bayerle, de 33 anos de idade.
Segundo o delegado, no dia do crime duas pessoas chegaram a ser presas temporariamente, sendo Roberto Carlos da Costa Torres e Abdiel Pereira Nunes, logo fugiram da cidade sem comunicar a policia, já no decorrer do processo foi declinado pela prisão dos quatro envolvidos, sendo o atirador Ivonir Bras Pereira Nunes, o condutor do veículo Luis Lemes, que teria dado fuga ao atirador e Roberto Carlos da Costa Torres e Abdiel Pereira Nunes, responsável pela ocultação do veículo.
A motivação do crime ainda é uma incógnita, porem presume-se que seja um acerto de contas entre o empresário e o mandante do crime que ainda é um mistério que somente será desvendado com a prisão dos envolvidos.
Fotos: Enrique Alliana