Na tarde desta quarta-feira (17), o Delegado Titular da Delegacia de Homicidios de Foz do Iguaçu, Dr. Marcos Araguari de Abreu, apresentou a imprensa a identificação de um cadáver encontrado em adiantado estado de putrefação no Rio Boicy, nas proximidades da Avenida João Paulo II.
O cadáver teria sido encontrado na tarde de uma terça-feira, 08 de janeiro de 2013, onde adolescentes teriam ido tomar banho no Rio Boicy, onde teriam encontraram o corpo.
Com investigações da Delegacia de Homicídios, onde haveria informações de que a vítima seria de origem do estado de São Paulo, a DH oficializou junto ao Policia Civil do Estado de São Paulo / Departamento de Inteligência da Policia Civil, onde através do Instituto de Identificação foi possível identificar através de confronto pericial de impressões digitais, sendo o cadáver identificado como sendo Leomar Alves dos Santos, de 47 anos de idade.
O corpo de “Leomar” já havia sido sepultado como pessoa não identificada, em um dos cemitérios de Foz do Iguaçu, podendo assim familiares providenciar o atestado de óbito.
Fotos: Enrique Alliana e Vanderlei Marcolino
www.jtribunapopular.com.br