logar-se AFAPC no Facebook

DELEGADO FALA COMO ANDA AS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE “BERNE” DO JUPIRA

DELEGADO FALA COMO ANDA AS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE “BERNE” DO JUPIRA

27/01/2015

No final da tarde de ontem, segunda-feira 26 de janeiro de 2015, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Marcos Araguari recebeu a imprensa para falar sobre o assassinato de Ayres de Moura, conhecido “Berne”, assassinado no último sábado, no centro da cidade.

Sobre o último crime registrado na cidade, que vitimou Ayres de Moura, de 48 anos, conhecido como “Berne”, o delegado explicou que já foi iniciada a investigação. Segundo Araguari, tudo indica que o motivo do crime tenha sido acerto de contas referente ao contrabando de mercadorias do Paraguai, “mas nada está confirmado”.

Sobre o homicida, Araguari afirmou que a polícia já tem um suspeito de praticar o crime contra Ayres, mas não pode repassar mais informações para não atrapalhar a instigação. “Temos a informação de que a vítima teria envolvimento com contrabando, mas nada é oficial, apenas boatos”, disse o delegado.

Após a morte de Ayres, muitos boatos foram espalhados pelas redes sócias sobre uma possível guerra entre facções criminosas na fronteira. Mas, o delegado Araguari afirmou que todas as notícias não passam de boatos. “Trabalhamos com fatos e não boatos”, ressaltou, dizendo que a polícia trabalhará de maneira eficaz para que tudo seja resolvido de maneira segura.

Ainda o delegado deu um recado as pessoas que teriam alardeado de que o crime seria resolvido na própria comunidade com mais crimes (vingança) pois para o delegado Marcos Araguari, Foz do Iguaçu é uma cidade do estado do Paraná e não uma cidade do velho oeste americano, onde a os crimes eram resolvidos a bala.

Foto: Enrique Alliana

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias