logar-se AFAPC no Facebook

DENARC do Paraná Realiza Operações em Diversos Estados e Desmonta Laboratório de Refino de Drogas

DENARC do Paraná Realiza Operações em Diversos Estados e Desmonta Laboratório de Refino de Drogas

23/01/2015

Polícia faz operação contra tráfico de drogas em cinco estados brasileiros

Operação é realizada nesta quinta-feira (22) no PR, SP, RJ, SC e RS. Ao todo, serão cumpridos 39 mandados de prisão contra traficantes

Do G1 PR

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, foram apresentadas as drogas, armas e equipamentos apreendidos pelo Denarc no oeste do Paraná em duas ações (Foto: Cícero Bittencourt / RPC)A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) realiza uma operação contra o tráfico de drogas desde a madrugada desta quinta-feira (22) no Paraná, São Paulo,  Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao todo, durante a ação chamada de 'Lei e Ordem' serão cumpridos 39 mandados de prisão contra traficantes. Até as 12h30, a polícia confirmou a prisão de 30 suspeitos e a apreensão de armas e de mais de uma tonelada de drogas, parte em um caminhão que transportava frango congelado e que seguiria para o Rio de Janeiro.

Os mandados serão cumpridos em Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Toledo, Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão e Santa Helena, no Paraná, além de Mundo Novo (MS), Blumenau (SC), Montenegro (RS), Porto Alegre (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Vargem Grande Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, os detalhes da operação serão divulgados às 11h em uma entrevista coletiva em Cascavel, no oeste do Paraná.

Laboratório E, na quarta-feira (21), policiais do Denarc, em conjunto com a Polícia Militar, descobriram ainda um laboratório de preparo de drogas na área rural de Missal, também no oeste. Na ocasião, foram apreendidos 533 kg de maconha, além de um fuzil AK-47, duas pistolas, um revólver, cinco carregadores, munição, três carros e uma moto e equipamentos usados na preparação de entorpecentes, além de matéria-prima para o refino de cocaína. Uma mulher, de 38 anos, que estava na propriedade foi presa. O marido dela conseguiu escapar.

www.sipolparana.com.br

<<  voltar à notícias