Na tarde de ontem, terça-feira 08 de novembro de 2016, por volta das 16h:00, policiais civis do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) dos Núcleos de Foz do Iguaçu e Cascavel/PR, deslocaram até a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Vila C, para darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Bruno Antonio Pereira da Silva, expedido pela Vara Criminal de Corbélia/PR.
Quando no cumprimento do mandado judicial, estavam duas pessoas na residência, sendo "Bruno" e sua irmã Michelli Aparecida da Silva. Durante as buscas foram apreendidos diversas porções de maconha em diversos cômodos da residência, que depois de pesado totalizou 80 gramas.
Ainda no imóvel foram localizados 7 (sete) rojões tipo "Trem Terra" varias buchas de cocaína, que depois de pesado teria totalizado 8,7 gramas. No quarto da irmã de "Bruno" foi localizado uma mochila contendo dois explosivos caseiros, sendo também encontrado no quarto uma placa de um veículo paraguaio CAA-864.
No banheiro do imóvel foi localizado 41 munições, sendo 32 calibre 9mm e 9 munições calibre .380mm. Ao serem inquiridos sobre as drogas apreendidas, "Michelli" informou que estava realizado a venda da droga, pois estava desempregada, todavia diz desconhecer a propriedade dos explosivos e nem tinha conhecimento que tais explosivos estavam na residência, e em relação as munições informou que seria de seu ex-marido que atualmente reside no estado de São Paulo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Michelli Aparecida da Silva, sendo também encaminhado a sede do DENARC a pessoa de "Bruno" para prestarem esclarecimentos.
www.jtribunapopular.com.br