Na tarde de ontem, terça-feira 06 de maio de 2014, o delegado da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Dr. Marcos Araguari falou com a imprensa sobre a conclusão do inquérito policial de um duplo homicídio ocorrido no dia 23 de novembro de 2013, no Bairro Porto Belo.
As vítimas, mãe e filha, Vilma Quintana Vera, de 43 anos, e Monica Paola Quintana Barbosa, de 14 anos, foram mortas após serem atingidas por vários disparos de arma de fogo.
Segundo a investigação da polícia, este duplo homicídio tem ligação direta com outro duplo homicídio que aconteceu no dia 22 de agosto de 2012, onde foram mortos, Celio Lopes Pereira e Alison de Souza Moura. O delegado ressalta que os seis meses de investigação a polícia teve o conhecimento que mãe e filha foram mortas pelos algoz acreditarem que elas seriam as mandantes da morte de Celio e Alison.
Moises de Moura e seu filho Anderson de Souza Moura e Jeferson Ferreira de Souza foram apresentados pelo delegado como os principais envolvidos na morte de mãe e filha. “Acreditamos que a mãe e a filha foram mortas por vingança, já que os dois detidos são primos das outras vítimas Celio e Alison”. Explicou.
Fotos: Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br