Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu elucidaram três crimes ocorridos nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano.
No primeiro crime, ocorrido em 31/08, no bairro Copacabana, Ewerton Luiz Felisetti (28) foi morto após um homem, que estava em uma motocicleta, efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava próxima a um supermercado. De acordo com as investigações, dois homens teriam planejado o crime com o intuito de dominar o tráfico de drogas no local. O terceiro participante, que efetuou os disparos, ainda não foi identificado. Um dos autores, V.C., de 41 anos, foi preso no último dia 01/11.
Já em 22/09, Miguel Dias Nunes, de 24 anos, morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo nas imediações da sua residência, no bairro Morumbi. No decorrer das investigações, apurou-se que o autor do crime, J.H., de 38 anos, teria matado a vítima por engano, sendo que o intuito era na verdade matar o irmão de Miguel, por vingança. Representada pela prisão preventiva de J.H., os policiais acabaram por prendê-lo em cumprimento de mandado.
Por fim, em 30/10, foi elucidado o homicídio de Ricardo Cunha Messias (23), que foi morto na noite do dia 28 de outubro após ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Tambaqui, Bairro Ouro Verde. Algumas horas após o crime, o autor, D.M.G.P. (18), foi preso por estar em posse de uma motocicleta roubada na cidade de Pinhais. Já na delegacia, o rapaz confessou a autoria, dizendo que a motivação se deu por um desacerto entre vítima e autor.
www.policiacivil.pr.gov.br