Misael Neri Kleinkauf, 19 anos e Maxsuel Gomes da Silva, 23 anos foram presos em flagrante, na terça-feira (19), no momento em que assaltavam um comércio, localizado na Vila Portes. A ação foi realizada pela equipe da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. A dupla estava em posse de um revólver de calibre 32.
Segundo informações policiais, Silva utilizava tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por roubo agravado ocorrido em 2014. A polícia chegou até os assaltantes, através de uma denúncia realizada pelo proprietário da empresa, que conseguiu relatar o fato no momento em que estava acontecendo.
A dupla está presa por roubo agravado e aguarda à disposição da Justiça.
PRISÃO - Em uma outra situação, os policiais autuaram dois jovens por furto qualificado, na zona rural do município. Willian Deni Teixeira, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram flagrados transportando uma televisão e dois notebooks que haviam acabado de furtar de uma residência próxima.
De acordo com a equipe, a dupla desobedeceu a ordem de parada solicitada pela equipe e fugiu dispensando os objetos pela via. Os policiais iniciaram a perseguição, momento em que os suspeitos acabaram se acidentando e mesmo feridos tentaram fugir a pé, porém foram abordados e encaminhados até a delegacia para prestar esclarecimento.
Durante as diligências, os policiais constataram que os rapazes haviam acabado de furtar uma residência e os objetos que estavam transportando eram produtos do crime. As vítimas compareceram do local e reconheceram seus objetos.
Teixeira encontra-se por furto qualificado e o adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente para procedimento de medidas cabíveis.
www.policiacivil.pr.gov.br