logar-se AFAPC no Facebook

GAECO DE FOZ PRENDE HOMICIDA FUGITIVO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS

GAECO DE FOZ PRENDE HOMICIDA FUGITIVO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS

20/10/2014

O Núcleo de Foz do Iguaçu do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu neste sábado, 18 de outubro de 2014, no Município de Entre Rio do Oeste, homicida com mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Varginha/MG.

As investigações começaram em outubro de 2012, quando chegou ao GAECO de Foz do Iguaçu a notícia que poderia ter fugido para Foz do Iguaçu o autor do homicídio do dentista Oswaldo Caranzano Braga, de 63 anos, ocorrido no dia 23 de março de 2009, na cidade de Varginha/MG. Consta que o homicídio chocou a cidade de Varginha, pois foi praticado com extremada violência contra a vítima, cujo corpo foi enterrado pelos homicidas, na tentativa de ocultar o cadáver, e o veículo que a vítima utilizava foi incendiado.

Após um intenso serviço de investigação com técnicas de inteligência policial, obteve-se a localização do foragido, no Município de Entre Rios do Oeste/PR, onde inicialmente foi constatado que um dos autores do assassinato teria comprado um veículo VW / Gol, e sido flagrado adentrando no Estado do Paraná, pela Ponte Ayrton Senna, que liga a cidade de Novo Mundo (Mato Grosso do Sul) e a cidade de Guaíra (Paraná).

Nas investigações foi apurado que o suspeito Anízio da Silva, de 31 anos de idade, estaria trabalhando em uma Granja de Suínos, sendo realizada uma campana e após quase 48 horas de intensa procura foi possível localizar e prender após confirmação da sua identificação um dos autores do homicídio. Diante dos fatos, após cumprimento do Mandado de Prisão, o preso foi encaminhado a cadeia pública de Marechal Candido Rondon/PR.

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias