logar-se AFAPC no Facebook

Garota de 17 anos é apreendida pela Policia Civil após tentar matar a tiros sua rival de 14 anos

Garota de 17 anos é apreendida pela Policia Civil após tentar matar a tiros sua rival de 14 anos

09/04/2013

Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP, realizaram na noite de segunda-feira (08), a detenção de um menor de 17 anos de idade, que teria tentado matar um rival com dois tiros de revolver na tarde do mesmo dia no Bairro Remanso Grande, zona rural de Foz do Iguaçu.

Segundo a detida que tem 17 anos, sua rival de 14 a vinha a ameaçando e depois de a atiradora ter mandado para a cadeia o ex-marido que depois de troca-la pela garota de 14 anos, a teria ferido com um tiro no pé, o que o levou para a cadeia.
A família da vitima de tentativa de homicídio tem outra versão porá os fatos, eles declararam em BO que desde a separação a detida passou a fazer constantes ameaças, vindo na tarde desta segunda a atentar contra a vitima efetuando dois disparos de revolver enquanto passava em frente da casa de familiares de sua desafeta, sem acertar ninguém apesar de vários familiares estarem em frente a casa.

A jovem não entregou a arma a policia e se recusa a dar o nome do piloto da motocicleta paraguaia que teria sido usada no crime, a menor foi encaminhada a DEA para as providencias.

Fotos: Valdecir Marcos

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias