Em data de 18/02/2014, policiais civis do GDE (Grupo de Diligenciais Especiais) da 6ª SDP, a equipe de plantão recebeu uma denuncia de que na Rua Bacalhau Nº 28, no Bairro Profilurb I, região do Porto Meira, no Bar da pessoa de alcunha “Nena” e seu amasio “Ticao” estariam ocorrendo à venda indiscriminada de cocaína,
Que após a denuncia a equipe policial noite após noite vem veio a desenvolver uma investigação o qual comprovou que o local estava sendo usada para a venda de entorpecente.
Já na noite de ontem, sábado 22 de Fevereiro de 2014, por volta das 22h:00, realizaram a abordagem policial, sendo que a proprietária do Bar “Nena”, correu para o banheiro, sendo rapidamente interpelado pelo investigador do GDE, sendo flagrada retirando centenas de papelotes de cocaína do seu bolso.
No quarto de “Nena” foi localizado um fundo falso onde foi encontrado 267 buchas de cocaína, e um invólucro contendo mais 29 gramas da droga.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal Esle Fortunato, de 47 anos, conhecida como “Nena” e Dadair Ferreira Correa, de 34 anos, conhecido como “Ticao”, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.
Na delegacia a droga foi contada e totalizada a quantia de 342 buchas de cocaína e mais 53 gramas da mesma droga.
Fotos: Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br