Na manhã de ontem, segunda-feira 1º de maio de 2017, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, equipe chefiado pelo Delegado Adjunto, Dr. Geraldo Evangelista realizam uma pequena Operação Policial com a finalidade de cumprir alguns Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Foz do Iguaçu.
O intuito principal do cumprimento dos mandados de prisão foi o de tirar de circulação pessoas que já possuíam condenação pelo crime de roubo as quais também seriam suspeitas de cometerem outros assaltos pela cidade.
Foi preso Felipe Broslavetz dos Santos, de 21 anos de idade; Alex Eduardo dos Santos, de 22 anos de idade e Juliano Romero, 26 anos de idade nos bairros Três Lagoas, Jardim São Paulo e Jardim Ipê, respectivamente.
A pessoa de Felipe dos Santos possui condenação pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado; Alex Eduardo foi condenado pelo crime de roubo e Juliano Romero pelo crime de roubo agravado.
Os foragidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde após dar fiel cumprimento aos mandados de prisão foram recambiados a Cadeia Pública Laudemir Neves.
www.jtribunapopular.com.br