Policiais civis do G.D.E, Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, vinham investigando a ocorrência de um roubo à residência realizado no último dia 09, na Rua Tocantins, no Bairro Campos do Iguaçu, quando dois indivíduos armados renderam o casal, roubando-lhes pertences, dinheiro, celulares, e um veículo Toyota Corola.
Dando sequência às investigações, na manhã desta terça-feira (12), os investigadores receberam a informação de que o veículo estaria escondido em uma casa no Bairro Lagoa Dourada, região de Três Lagoas. Os policiais foram até o local onde avistaram o carro, que estava escondido nos fundos da residência.
Diante do fato, a equipe adentrou na residência e encontraram Bruno da Costa Vargas, de 20 anos e Alex Sandro da Silveira, de 21 anos – que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Questionados sobre a propriedade do veículo, Bruno disse ter comprado o mesmo pela importância de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), não sabendo informar o nome do vendedor.
Em revista ao quarto de Alex, os policiais localizaram um revólver calibre 38 da marca Taurus, municiado. Ainda foram localizadas uma toca tipo bala clava e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
Alex Sandro foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, e Bruno da Costa pelo crime de receptação, sendo ambos encaminhados à delegacia central para os devidos procedimentos. As vítimas do roubo serão convocadas a comparecer na delegacia para a realização de reconhecimento pessoal dos suspeitos.
www.policiacivil.pr.gov.br