Na última sexta-feira (15), policiais civis do GDE de Foz do Iguaçu prenderam Alex Soares da Silva e Alexsander Picoli, autores de assaltos que ocorreram nos meses de janeiro e maio deste ano na cidade de Santa Terezinha do Itaipu. Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas, sendo expedidos mandados de prisão contra os mesmos.
Na residência, onde se encontravam Alex e Alexsander, foi encontrada a quantia de R$ 1.575,00 reais, além dos aparelhos celulares das vítimas. Também foi apreendido um veículo Honda Civic utilizado no assalto.
Os policiais identificaram ainda Diego Felipe Nunes como sendo o terceiro assaltante e, apesar de ter sido expedido mandado de prisão em seu desfavor, o mesmo encontra-se foragido.
As investigações prosseguem afim de qualificar ainda o quarto indivíduo, de alcunha "Pernambuco", o qual, segundo as vítimas, era o mais violento do bando.
A Polícia Civil pede ajuda da população que tiver informações sobre Diego e "Pernambuco" repassar anonimamente através do disque denuncia 197.
www.policiacivil.pr.gov.br