Na tarde de terça-feira (27), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas da pessoa de F.V.V., 45 anos anos de idade, no bairro Jardim Jupira.
A equipe que realizava diligências pela Favela do Bolo avistou um indivíduo com características de usuário de drogas no quintal da residência da Rua Gonçalves Dias, residência esta que possuía denúncia da comercialização de entorpecentes, no entanto, tal indivíduo ao avistar a equipe acabou se evadindo do local.
Na área da referida residência a equipe acabou localizando um recipiente plástico com 18 (dezoito) buchas de crack, prontas para a comercialização. Ao realizar buscas no interior da residência foi localizado mais 56 (cinquenta e seis) buchas de crack, o que totalizou 74 (setenta e quatro) buchas do entorpecente.
Diante dos fatos, F. que já foi presa e condenada pela prática do crime de tráfico de drogas, foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Ao questionar a suspeita sobre os entorpecentes encontrados em sua residência, a mesma permaneceu no seu direito de ficar calada.
F. segue presa na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.
www.policiacivil.com.br