No inicio da noite desta segunda-feira (21), por volta das 19:00 horas, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP, realizaram uma série de abordagens em pessoas suspeitas na Região de Três Lagoas.
Em uma das abordagens foi abordado no pátio de uma residência na Rua Lajeado Mirim nº 445, no Bairro Jardim Colombeli, quatro pessoas sendo dois adultos e dois adolescentes. Na revista pessoal aos suspeitos nada foi encontrado, porem após ser franqueada a entrada na residência foi encontrado em um dos cômodos dois revólveres devidamente municiados.
Ao perguntarem sobre a propriedade da arma, a proprietária Nadir Fernandes, de 42 anos de idade, foi evasiva, encobertando de qual dos filhos as armas seriam. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Nadir Fernandes e encaminhada a 6ª SDP para lavratura do flagrante.
Mesmo na delegacia, “Nadir” continuou encobertando os dois filhos, sendo um maior e outro menor, sendo que os dois têm passagens pela policia.
O delegado de plantão autuou “Nadir” por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, arbitrando a fiança no valor de R$ 5.0000.00 (Cinco Mil Reais), o qual até o termino desta matéria “Nadir” continuava presa nas dependências da 6ª SDP. Os outros suspeitos foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida.
Fotos: Enrique Alliana