Na manha desta sexta-feira, 07 de abril de 2017, por volta das 05h:00, policiais civis e guardas municipais de Foz do Iguaçu realizaram uma operação conjunta denominada "Portal", com o intuito voltado para uma investigação de homicídio.
Atendendo a coordenação do delegado de policia civil Carlos Eduardo, da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, servidores da Guarda Municipal equipes divididas e com apoio do helicóptero da SESP (Secretária Estadual de Segurança Publica), vistoriaram oito locais previamente definidos em residências na comunidade conhecida como Favela do Portal da Foz.
Nos alvos os policiais buscaram por armas e pessoas evadidas da justiça. Durante as buscas varias pessoas foram abordadas, porém nada de ilícito foi encontrado durante a realização da operação.
O efetivo empregado pela guarda municipal, 16 agentes divididos em seis viaturas, compreendendo os grupos especiais, K9, GTA e GOT, uma viatura de área, equipe do supervisor de serviço e viatura do chefe de operações.
Por parte da policia civil, 31 agentes das delegacias especializas, DH ,DENARC, DIEP, com o emprego de oito viaturas e um helicóptero.
www.jtribunapopular.com.br