A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu identificou o assassino de Alexandre Brum, jovem de 25 anos morto com 11 facadas no Jardim Ipê na noite do último domingo, 1º de junho de 2014.
As investigações revelaram que o indivíduo Samoel Sérgio, também com 25 anos de idade, desferiu diversos golpes com uma faca contra seu desafeto após uma suposta discussão, cuja origem e motivação ainda permanecem desconhecidas.
“Samoel” já foi indiciado pelo Delegado, que aguarda providências complementares para pedir a sua prisão preventiva. O laudo necroscópico do IML, ademais, poderá revelar a quantidade exata de golpes desferidos na vítima, fato este que definirá a possibilidade, inclusive, de exclusão de qualquer alegação de legítima defesa por parte do indiciado.
Samoel Cérgio, segundo informes preliminares, poderia ter sido agredido pela vítima com um soco, mas o Delegado Marcos Araguari não acredita que isso possa sustentar uma tese de legítima defesa.
O indiciado continua foragido, e qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 0800 643 2977. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Fonte e Foto: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br