logar-se AFAPC no Facebook

Investigadora Candidata a Conselheira do Tribunal de Contas

Investigadora Candidata a Conselheira do Tribunal de Contas

05/07/2013

Quinta-feira, 04/07/2013

Caros Investigadores, uma colega de profissão é candidata a Conselheira do Tribunal de Contas. Trata-se da Investigadora Flávia Freire, que tem 09 anos dentro da instituição, tendo ampla experiência em planejamento, pois é Analista Criminal e trabalhou por muito tempo com geoprocessamento. Pedagoga de formação, além do exercício da docência, atuou como Orientadora Educacional por muitos anos.

Metade dos que pleiteiam o cargo tiveram suas inscrições rejeitadas, mas Flávia permanece na lista. A concorrência é "forte", pois todos sabemos do forte lobby com relação aos candidatos deputados, mas não por isso a Investigadora desistirá, pelo contrário. 

Observemos que dentro da nossa categoria existem servidores extremamente capacitados, em termos de conhecimento nada ficamos a dever a nenhuma outra carreira dentro da instituição, pois é momento de começarmos a nos afirmar segundo nossas capacidades. 

O SIPOL apóia a Investigadora Flávia Freire em sua iniciativa. 

Esse é o espírito, Investigadores! OUSEMOS!

Carta da Investigadora Flávia Freire

Se me perguntarem o que levou a candidatar-me ao cargo de Conselheira do Tribunal de Contas do Paraná, poderia enumerar dezenas de motivos, entretanto, a razão tem razões que a própria razão desconhece. Com certeza, inicialmente a mola propulsora foi o espírito democrático, a vontade de participar da luta por um Brasil onde impere o estado de direito, onde o povo possa ser ouvido e respeitado.

Qual a motivação que impulsiona o servidor público oferecida pelo Estado?

Ou talvez fosse por acreditar no Edital e na lisura dos julgadores que irão selecionar o melhor candidato para ocupar a vaga no TC?

Ou, por acreditar em Deus e nos homens de Fé e, especialmente para mostrar aos representantes do povo do Paraná, que a Policia Civil tem em seus quadros pessoas com capacidade cultural, intelectual e idoneidade moral para desempenhar com competência e responsabilidade, grandes e importantes atribuições nos mais elevados escalões do Estado do Paraná e deste nosso Brasil.

 Seja qual for o motivo ou seja qual for o resultado, a minha parte eu já fiz!

Conto com seu apoio e antecipadamente agradeço.

Curitiba 03 de junho de 2013.

Flávia Freire
Investigadora de Polícia

www.sipolparana.com.br

<<  voltar à notícias