Na madrugada deste domingo, 06 de abril de 2014, por volta das 02h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até o final da Rua Codorna, no Bairro Portal da Foz, pois segundo informações no local haveria uma pessoa já em óbito alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
No local foi constatado o achado de cadáver, e que o corpo da vítima encontrava- se quase submerso no Rio Boicy, ou “Rio Bistinha” como os moradores o chamam. O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, foi acionado apoio do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do rio, que após retirado o corpo foi periciado, sendo constatado macroscopicamente 30 perfurações provocados por disparos de arma de fogo.
A vítima foi identificada como sendo João Paulo Alves de Lima Peralta, de 18 anos, o qual após a perícia o corpo foi removido ao necrotério do IML, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br