Na tarde da última terça-feira, 10 de novembro de 2015, policiais civis da equipe Echo/G.D.E foram acionados por moradores do Bairro Lote Grande, área rural de Foz do Iguaçu a respeito de um indivíduo não identificado que estaria adentrando as residências e furtando objetos dos moradores.
Diante das características repassadas pelos populares, os investigadores iniciaram as buscas pelo suspeito, sendo descoberto que o indivíduo em questão era um foragido de uma casa de recuperação que funciona na região. Por se tratar de uma área de mata nativa, os policiais realizaram um cerco ao local.
Instantes após, os policiais avistaram o indivíduo deixando a mata, sendo realizada a abordagem. O suspeito foi identificado como Claudionei Mendes, de 40 anos de idade, sendo que com o indivíduo os investigadores encontraram uma bolsa com diversos objetos furtados de residências do Bairro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Claudinei pelo crime de furto qualificado.
Na delegacia foi constatado que o mesmo possui passagens pela Polícia pelos crimes de roubo e atentado violento ao pudor. Após ouvido, Claudinei foi encaminhado a Cadeia Pública.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br