O flagrante aconteceu por volta das 05h30min da manhã de ontem, segunda-feira 05 de outubro de 2015, quando policiais civis em serviço na Delegacia de Polícia na cidade de Santa Terezinha de Itaipu efetuavam diligências pelo depósito de veículos apreendidos da 6ª Subdivisão Policial na cidade de Santa Terezinha.
Os investigadores avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas mexendo na porta de acesso ao barracão e deram voz de abordagem aos suspeitos, momento em que empreenderam fuga, sendo solicitado o apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão dos suspeitos. Foram presos Willian Santana, de 20 anos de idade, Robson Rodrigo Alves, de 20 anos, Matheus Vitor de Campos, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, todos da cidade de Cascavel.
Na delegacia os presos confessaram que teriam vindo a cidade de Santa Terezinha para furtar peças de motocicletas no depósito de veículos da Polícia Civil. Com os indivíduos foram localizadas varias ferramentas e diversas chaves "mixas". Ao checar no sistema constatou que um dos indivíduos, Willian Santana teria sido preso em Cascavel no ultimo dia 30 de setembro de posse de um veículo GM / Corsa furtado do depósito de Santa Terezinha.
Todos os detidos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, corrupção de menores, furto qualificado e dano ao patrimônio público. O delegado chefe da 6ª S.D.P, Dr. Alexandre Macorin parabenizou aos policiais pelas prisões. "Já vinhamos sendo furtados por esses indivíduos que agiam sempre nas madrugadas a meses, impossibilitando a prisão, mas graças ao empenho dos policiais conseguimos tira-los de circulação".
Todos foram encaminhados a Cadeia Pública onde permanecem a disposição da Justiça.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br