O crime foi registrado por volta das 01h:44min de ontem, domingo 14 de fevereiro de 2016, pela equipe "charlie" do plantão da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu. Foi repassado a equipe que em um hotel localizado na Rua Jorge Sanwais, no centro de Foz do Iguaçu, uma jovem, de nacionalidade paraguaia, era mantida em cárcere privado pelos proprietários do estabelecimento.
Por determinação do delegado de plantão, a referida equipe se deslocou até o hotel supracitado, e em contato com um dos proprietários informou sobre a denúncia, sendo autorizado a entrada no local, bem como, a vistoria nos quartos do hotel. Em um dos quartos os policiais civis localizaram a jovem de 19 anos trancada, e com várias marcas de arranhões nos braços e reclamando de dor na cabeça, o que segundo ela, teria apanhado da proprietária.
Enquanto os policiais atendiam e conversavam com a vítima, a proprietária, identificada posteriormente pelo nome de Terezinha da Gloria Lubave Brugnara de 53 anos, evadiu-se rapidamente do local, sendo necessário ser perseguida pela equipe policial, que obtiveram êxito na detenção da mesma ainda nas proximidades do hotel.
Sendo conduzida a delegacia, "Terezinha" foi autuada em flagrante pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal, e após ser ouvida e efetuar pagamento de fiança, foi liberada, mas responderá pelos crimes em liberdade.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br