logar-se AFAPC no Facebook

MULHER QUE ALICIAVA MENORES É PRESA COM AGENDA DE CLIENTES EM FOZ DO IGUAÇU

MULHER QUE ALICIAVA MENORES É PRESA COM AGENDA DE CLIENTES EM FOZ DO IGUAÇU

26/10/2016

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (NUCRIA) prendeu, na tarde desta terça-feira, 25 de outubro de 2016, uma mulher de 30 anos de idade, acusada de aliciar crianças e adolescentes para exploração sexual.

O nome da mulher não foi divulgado pelo Nucria, porem o Tribuna Popular conseguiu sua identificação, sendo identificada como sendo Suelen Njane Zampinski era investigada desde 2014. Na época, ela não foi presa porque conseguiu esconder as provas do crime. Nesta terça, no entanto, uma denúncia anônima levou o Nucria até sua casa, no Portal da Foz, onde o crime foi constatado.

Na residência de nível médio, onde funcionava o esquema de prostituição, situada no Portal da Foz, as autoridades policiais encontraram três agendas contendo anotações sobre os clientes da cafetina e os pagamentos feitos por eles para abusarem de crianças e adolescentes. Mulheres jovens do bairro também estavam sendo exploradas sexualmente, já que uma jovem de 19 anos estava no local no exato momento da batida policial.

Além das agendas contendo os nomes dos clientes, o Nucria apreendeu a importância de R$ 5.300,00 em dinheiro. A cafetina mantinha um quarto em bom estado que era utilizado para os clientes fazer programas com as vítimas de exploração sexual.

A mulher teve a prisão decretada por 30 dias e vai responder pelos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes, estupro de vulnerável e por manter uma casa clandestina de prostituição. Se for condenada, ela poderá pegar mais de 20 anos de prisão. 

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias