logar-se AFAPC no Facebook

NOTA DE ESCLARECIMENTO SIPOL

NOTA DE ESCLARECIMENTO SIPOL

16/02/2015

Olá, caros diretores! Abaixo encaminhamos uma nota de esclarecimento direcionada à toda a categoria. 

Queremos também participar aos senhores que tivemos um ligeiro revés e através de movimentos sub reptícios do sinclapol, nossa página foi tirada do ar. No entanto, estamos providenciando para retomá-la. Enquanto isso, estamos usando o facebook e o e-mail para a comunicação com a categoria. Pedimos que curtam a página e participem da mesma. 
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição. 
Ramires - 41/9822-3055
Ana - 41/9584-5683
Ventura - 41/8413-1620
NOTA DE ESCLARECIMENTO


SINCLAPOL MENTE

 
O Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil do Estado do Paraná, vem a público repudiar as mentiras publicadas no site do sinclapol noticiando que o Ministério do Trabalho e Emprego negou o registro sindical ao SIPOL.

É profundamente lamentável que aquela entidade use de sua estrutura de comunicação para desinformar os Investigadores de Polícia.

Faz- se necessário esclarecer que nossos investigadores, escrivães, papiloscopistas são servidores esclarecidos, e com capacidade de discernimento de separar os pelegos, aqueles que atuam em favor do patrão em detrimento dos trabalhadores, dos honrados sindicalistas, que militam preocupados com o desenvolvimento das carreiras dos Investigadores e o bem estar de toda a categoria.

Se perguntem, Investigadores, onde estava o sinclapol nos últimos três dias, quando todo o funcionalismo público estava fazendo história na Assembléia Legislativa do Paraná? O SIPOL estava lá, junto com o Fórum dos Servidores, mostrando que a Polícia Civil tem representante. Nós não temos compromisso com o governo do Estado e seus pares, sabemos que nosso lugar como servidores públicos é ao lado dos servidores públicos. Nos orgulhamos profundamente dos resultados dessa luta, que também é nossa!

O FATO é que o procedimento para obtenção do Registro Sindical está sim em curso e o SIPOL está tomando todas as medidas para apresentar os requisitos exigidos pela Portaria 326 de 2013. Importa ressaltar que o sinclapol teve INDEFERIDO o pedido de  liminar que impetrou na justiça do trabalho tentando impedir que o Sipol realize assembléia para atender as normas do MTE e obter o registro, isso eles não tem contam... 

O SIPOL te esclarece, o sinclapol, no medo terrível de perder ainda mais credibilidade do que já perdeu em razão de sua peleguice e entreguismo das categorias da Polícia Civil aos interesses do governo do Estado, mente e desinfoma. O lado da atual gestão do sinclapol é claro E NÃO É O SEU, CARO INVESTIGADOR. 

Por fim DESAFIAMOS o agente em operações André Gutierrez a mostrar a decisão do Ministério do Trabalho e emprego que nega o registro sindical do SIPOL.

Mentira é arma dos covardes e dos pelegos.
 
Sipol Paraná

<<  voltar à notícias