No final da tarde de ontem, quinta-feira 10 de abril de 2014, por volta das 17h:00, policiais civis do GDE (Grupo de Diligenciais Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, compareceu na delegacia uma senhora o qual informou aos policiais de que sua filha de 16 anos de idade, estaria sendo mantida sob cárcere privado pelo amasio Claudio Nunes da Silva.
Diante das informações, a equipe policial deslocou até a Rua Olímpio Rafagnin, no Bairro Parque Imperatriz, local este onde funciona também a oficina mecânica de “Claudio”. No local foi abordado Claudio Nunes da Silva, de 35 anos, sendo constatado que “Claudio” possuía um Mandado de Prisão expedido pela VEP (Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu) em decorrência de uma condenação nos moldes do Art. 33 (Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas).
Ainda no interior da residência de “Claudio” foi localizado embaixo do sofá uma espingarda calibre 12, semi automática, marca Escort / Magnum, fabricada na Turquia, o qual estava municiada com quatro cartuchos intactos do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Claudio Nunes da Silva, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.
Fotos: Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br