Um adolescente de 16 anos morador de Missal foi apreendido pela Polícia Civil de Medianeira na manhã de hoje (11). O rapaz é acusado de ter cometido um crime de tentativa de latrocínio, registrado no fim da noite de ontem (10).
De acordo com o relato da vítima à polícia, “ele trafegava com seu veículo Corolla na saída para Dom Armando, quando teria sido chamado pelo acusado, sendo que quando ele parou, teria sido então atacado e ferido com golpes de faca”. Conforme a polícia, o menor ainda teria fugido com o carro da vítima, porém, acabou batendo o veículo e furando o pneu. O veículo foi recuperado, pela polícia.
A vítima disse ainda que pediu ajuda a um conhecido que o encaminhou a uma casa hospitalar da cidade. Ele foi atendido e na sequencia encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, onde se recupera. Conforme o relato do médico que socorreu a vítima, “ele foi ferido no tórax e na parte posterior do pescoço”.
Segundo a polícia, no primeiro momento o acusado que foi localizado no trabalho, negou que tivesse cometido o crime, mas depois, diante das evidências e reconhecimento da vítima, confessou a autoria. O jovem segue a disposição da Justiça.
Fotos: PC
www.jtribunapopular.com.br