Após intenso trabalho investigativo dos policiais civis de Santa Helena para dar uma resposta à sociedade, em menos de 12 horas os dois envolvidos no homicídio de Loamy Voginhak, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira 03 de dezembro de 2015, foram presos.
Logo no início da manhã de hoje (04), os investigadores já tinham a identificação do autor e co-autor do crime. Eles foram presos ainda pela manhã, porém, a conclusão da investigação ocorreu somente nesta tarde.
Leandro da Luz e David Kunz da Silva foram presos na casa em que moravam, que fica há cerca de 100 metros do local do crime. Eles não esboçaram reação com a chegada da polícia. No interrogatório, Leandro disse que sofria ameaças de Loamy e que na noite de ontem decidiu matar seu desafeto, pois temia pela própria vida. Ele disse ainda que na companhia de David foi até a casa de Loamy, David ficou do lado de fora da residência e Leandro entrou, chamou a vítima pelo nome e efetuou quatro disparos com um revólver calibre 38. Em seguida ele escondeu a arma na casa de um tio. Leandro colaborou com a polícia e levou os policiais até a casa do tio, e mostrou onde estava escondida a arma, um revólver marca Taurus calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, juntamente com sete munições sobressalentes.
Segundo o autor, o motivo das ameaças seria o ciúme que Loamy tinha de sua esposa com Leandro.
Fonte e Fotos: