Visando a expansão de informações referente a nova diretriz adotada pela atual chefia da Divisão Policial do Interior, foi realizada na manhã desta quarta-feira (28), reunião com os servidores lotados no Departamento. O objetivo principal foi pedir o empenho de todos para a implementação do novo Plano de Gestão Estratégica.
O delegado Rogério Antonio Lopes informou que tem como objetivo, fazer da DPI, uma extensão das delegacias do interior. Prestatividade, pontualidade, bom atendimento e honestidade, são uns dos requisitos básicos apontados pela chefia para o bom funcionamento da Divisão.
Fazendo parte deste processo, nesta terça-feira (27), foi o dia do encontro entre os superintendentes das vinte Subdivisões policiais do interior. Os servidores receberam diversas informações, além de apresentarem pontos positivos e sugestões para o melhoramento do funcionamento das delegacias, visando a excelência do atendimento aos cidadãos, além de aperfeiçoar a qualidade do serviço dos próprios policiais.
As reuniões, que serão realizadas mensalmente, tem por objetivo a máxima divulgação dos assuntos discutidos para todos os policiais do interior, através de encontros que os delegados-subdivisionais, delegados-adjuntos e superintendentes promoverão em suas cidades. “Esse é um projeto de médio prazo, onde a gestão para se alcançar a excelência é aplicada desde o primeiro atendimento ao cidadão como no processo de investigação, na confecção dos inquéritos e até nas oitivas. É um projeto de capacitação continuada”, relatou o delegado-chefe, salientando que para que isso ocorra haverá a necessidade do comprometimento com que é estabelecido.
www.dpi.policiacivil.pr.gov.br