No final da tarde de ontem, sexta-feira 17 de abril de 2015, por volta das 17h:30min, policiais civis da cidade de Matelândia/PR, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na casa de um adolescente de 17 anos de idade.
Tudo começou na data de ontem, quando uma pessoa utilizando uma insígnia no pescoço foi até um órgão público do município e se identificou como policial civil da cidade de Medianeira, fazendo se passar por investigador daquela localidade, onde realizou varias perguntas a uma psicóloga e ainda foi gravada a conversa pelo adolescente.
Diante da denuncia, policiais civis de Matelândia fizeram diligencias e conseguiram identificar a pessoa que se fazia passar por investigador da policia civil.
Foi apresentado junto ao poder judiciário pelo deferimento de um Mandado de Busca e Apreensão na casa do adolescente o que foi prontamente atendido pelo juiz da comarca.
A Policia Civil teve que fazer uma campana nas proximidades da casa do menor acusado, pois já tinha identificado onde o menor morava, porem não se encontrava em casa. Até que um momento foi avistado o suspeito chegando em casa, sendo realizada o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão.
De imediato foi apreendido uma motocicleta com a placa adulterada, R$ 1.800,00 (Hum mil e Oitocentos Reais) em notas falsas e ainda o celular usado na gravação e a insígnia.
O intuito do acusado era conseguir com a psicóloga algumas informações que privilegiasse seu pai que encontra-se preso na Delegacia de Matelândia acusado de matar a sua ex-esposa na frete de um dos filhos.
www.jtribunapopular.com.br