No inicio da manhã desta quinta-feira, 06 de Março de 2014, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e de Execução de Penas e Medidas Alternativas de Foz do Iguaçu.
A prisão ocorreu quando em patrulhamento pela região do Bairro Porto Meira (área sul de Foz) onde os policiais se depararam com Antônio Marcos de Carvalho, de 31 anos, o qual apresentou suspeitas ao avistar a viatura policial.
Foi realizada a abordagem do mesmo, e ao chegar no Sistema Informatizado da Policia Civil, foi confirmado de que “Antônio” havia contra si em aberto, mandado de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo - Uso Permitido (art. 14 da lei 10.826 de 2003).
Diante dos fatos, Antônio foi conduzido a delegacia de policia civil de Foz do Iguaçu para devidos procedimentos sendo encaminhado a Cadeia Publica para cumprimento de pena.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br