Josué Francisco Cardoso, conhecido pela alcunha de “Metralha” é acusado de assassinar Juares de Andrade, com 48 facadas.
rn
A Polícia Civil de Medianeira cumpriu um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu e levou para a cadeia Josué Francisco Cardoso, de 27 anos, conhecido como “Guga” ou “Metralha”. De acordo com a polícia, no momento da prisão ele estava em posse de uma espingarda de calibre 32 e o mandado de prisão era referente a um crime de tentativa de homicídio.
rn
O rapaz que é de Medianeira é bastante conhecido no meio policial. Em abril de 2007 ele assassinou a facadas e com bastante crueldade Juares de Andrade. A vítima foi atingida por 48 facadas. As investigações na época do crime apontaram que Andrade tentou se livrar do assassino, mas não conseguiu, caindo morto em frente à residência em que morava. Josué chegou a ser preso, mas fugiu da cadeia em abril de 2008 juntamente com outros três detentos.
rn
Agora, ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Josué segue recolhido na cadeia pública de Medianeira a disposição da Justiça.
rn
Fotos: Policia Civil
rn
www.jtribunapopular.com.br