Na manhã de ontem, sexta-feira 19 de maio de 2017, em duas situações distintas, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento a dois mandados de prisão em aberto.
A primeira prisão ocorreu nas primeiras horas o dia, quando na posse de um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de Paulo Roberto Alves, de 22 anos de idade, a equipe se deslocou ao Bairro Vila Borges onde localizou o foragido que cumpre pena em liberdade pela prática do crime de tráfico de drogas e teve o benefício revogado.
A segunda prisão foi em desfavor de Eder dos Santos, de 27 anos de idade, o qual cumpria pena em liberdade pela prática dos crimes de furto qualificado e estupro, o mesmo também teve a decretação da prisão pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu motivado pela revogação do benefício. O foragido foi localizado no bairro Campos do Iguaçu, local em que prestava serviços a uma empresa de jardinagem.
Diante dos fatos, os foragidos foram conduzidos a 6ª Subdivisão Policial onde após os trâmites legais serão recambiados a Cadeia Pública Laudemir Neves.
www.jtribunapopular.com.br