logar-se AFAPC no Facebook

POLÍCIA CIVIL DE FOZ PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL DE FOZ PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

09/03/2016

No início da tarde de ontem, segunda feira 07 de março de 2016, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Daniel Eugênio de Souza, de 19 anos de idade.

Daniel é acusado do crime de homicídio tentado, pois segundo apontou as investigações, na data de 03 de fevereiro de 2016, em companhia de Everton dos Santos vulgo "Perereca", Daniel teria tentado contra a vida de Fabio Borges da Silva, de 25 anos desferindo-lhe vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Gávea no Bairro Morumbi, e teria acontecido por conta de uma divergência familiar entre as partes.

Após colidas todas as provas do fato, o delegado da Homicídios, Dr. Carlos Pezzette Loro representou pela prisão preventiva do acusado, por garantia da ordem pública, já que este, estava tentando atrapalhar as investigações, "As provas colhidas, bem como as testemunhas ouvidas, apontam o Daniel como autor dos disparos, e por este estar tentando coagir as testemunhas, requisitamos pela prisão do mesmo, sendo expedido mandado, culminado com a prisão na data de hoje", explicou o delegado.

Após prestar esclarecimento na Delegacia de Homicídios, Daniel Eugênio foi transferido para carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial para na sequência ser encaminhado a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias