Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 16:00 horas, investigadores da Delegacia da Policia Civil de Medianeira/PR, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Adilson de Oliveira, de 25 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Tato”.
“Tato” que é um velho conhecido da policia, foi preso por não cumprir medidas impostas pela justiça, tendo sua primeira prisão no ano de 2006 pela pratica de homicídio, tendo fugido por três vezes da delegacia e recapturado. Em maio de 2009 foi colocado em liberdade.
Voltou a ser preso no ano de 2009, pelo assassinato de Valmir Dhein, fato este ocorrido no dia 30/08/2009, por volta das 23:00 horas, nas imediações do Moinho Iguaçu, quando a vítima retornava para sua residência foi atacado por “Tato” que golpeou com uma pedra a cabeça da vítima.
Na época dos fato, o crime chamou a atenção devido a frieza de “Tato” e tamanha a crueldade. Segundo relato de testemunhas, ele teria chegado na residência de sua genitora no Bairro Jardim Panorâmico uma hora após o crime, com as vestes sujas de sangue e disse “matei o cara”.
Na época “Tato” chegou a ser encaminhado para o Complexo Médico Penal de Curitiba, por insanidade mental. Agora a justiça determinou uma regressão na forma de execução da pena privativa de liberdade para um regime mais rigoroso.
Adilson de Oliveira, encontra-se preso no setor de carceragem provisória da Delegacia de Medianeira/PR.
Fotos: PC
www.jtribunapopular.com.br