Mais de uma tonelada de entorpecentes foram destruídas pela Polícia Civil de Medianeira durante o dia de hoje (14). A ação iniciou pela manhã, nos fornos de uma empresa da cidade e contou com a presença de um oficial de Justiça da Comarca, de fiscais da vigilância sanitária e de profissionais da imprensa local.
Ao todo, foram incineradas 1.270 quilos de maconha; 2.065 quilos de crack;0,3 gramasde cocaína e outros 5.014 quilos de haxixe. Conforme a polícia, a destruição das drogas foi autorizada pela Justiça e se fazia necessária para desocupar o depósito de entorpecentes, que estava praticamente lotado após as grandes apreensões efetuadas na cidade e na área de abrangência da polícia de Medianeira nos últimos meses.
Conforme o delegado chefe de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, dessa incineração um total de 1.270 quilos de maconha e620 gramasde crack, foram apreensões realizadas por policiais civis lotados em Medianeira, e o restante realizadas pela Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal.
Na cidade o combate ao tráfico e aos pequenos traficantes, tem sido constante e a polícia, mais uma vez, aproveita para pedir a colaboração da população. “Com o trabalho realizado pela Polícia Civil e com o apoio da comunidade o resultado certamente será mais satisfatório, ou seja, a polícia conseguirá chegar aos grandes e os pequenos traficantes”, diz. “Por isso, quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na detecção de pontos de tráfico, pedimos que denunciem”, conclui.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br