logar-se AFAPC no Facebook

POLÍCIA CIVIL DE MEDIANEIRA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA BR 277

POLÍCIA CIVIL DE MEDIANEIRA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA BR 277

14/12/2016

Na madrugada do último domingo, 11 de dezembro de 2016, uma ousada tentativa de assalto ocorreu na BR 277. Os bandidos começaram a perseguição nas proximidades do pedágio de São Miguel do Iguaçu e só terminou no perímetro urbano de Medianeira, onde saíram da rodovia acessando uma via marginal.

Após o ocorrido, a equipe da Polícia Civil iniciou a busca por informações, em Medianeira e São Miguel do Iguaçu. Através de informações e reconhecimento das vítimas, foi preso Claudinei dos Santos. O mesmo é acusado de latrocínio e roubo qualificado.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio. O Delegado responsável pelo caso, Francisco Sampaio, informou que a intenção principal do indivíduo era as mercadorias que estavam no porta malas do carro das vítimas.

A vítima que estava no banco traseiro foi atingida, com um tiro na cabeça, que segue internado em Foz do Iguaçu em estado grave. “Trate-se de um preso perigoso, inclusive no jeito de falar e se porta. O crime é bem grave e exigia uma respostas pelas forças policiais e nós estamos apresentamos esses resultados. Um belíssimo trabalho do Grupo Diligências Especiais de Medianeira”, salienta o Delegado.

O delegado também deixa um recado para a população: “Estamos divulgando a imagem do sujeito por conta de ter acontecido vários outros roubos nesse trecho entre o pedágio de São Miguel do Iguaçu até Matelândia. Então, as vítimas que vejam e tentem lembrar alguns outros fatos de outros roubos que ocorreram nessa região. A Polícia tem o dever de apresentar resultados rápidos afim de garantir a segurança da sociedade”. 

Fonte e Fotos: Guia Medianeira

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias